domingo, 22 de novembro de 2009

I Love...





2 comentários:

  1. Insanidade

    O meu sangue corre monótono em minhas veias,
    a vida não tinha sentido...Mas, somente com a sua presença tive um destino. Encontrei vida em minha insanidade..

    Folhas caem ao chão, sem a medida pela nossa paixão, tomados pelo amor, e controlado pela minha insanidade, prosto-me diante de ti, e venho aos teus pés, procurar o refúgio e abrigo para meus sentimentos.

    Sorvo de sua boca, toda minha busca contínua de conhecimento, encontrei em ti, fonte de minha vida, unico significado para a existencia.

    A tua presença, sem medida, tudo que te ama, conhece do teu fado...

    Amo-te hoje e sempre,

    Renato Mussi

    ResponderExcluir
  2. Estou a muito tempo te procurando...estou morrendo de saudades.Aconteceu alguma coisa?Não te acho mais em lugar algum.Nem telefone,nem orkut,não tenho seu endereço,mudou de trabalho.Kd vc?Por favor entre em contato comigo pra dizer que ama ou que me odeia...preciso ouvir sua voz.

    ResponderExcluir